Naruto New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXEMPLO DE TREINO

4 participantes

Ir para baixo

EXEMPLO DE TREINO Empty EXEMPLO DE TREINO

Mensagem por Takashi-kun Qua Ago 04, 2010 8:49 am

Local:
Spoiler:

Tempo/Clima: Ensolarado - 29°C
---------------------------------Estava em casa, vendo documentos de aldeia, e com isto eu lembrava que tinha um treino com Bruizer, eu pegava meu Chapéu de Kazekage e jogava encima da mesa e logo depois eu colocava um Kimono preto e tinha uns detalhes de dragões nas costas, e com isto embaixo dele, estava meu colete Jounin, que nunca se separava em batalhas importantes, la ia eu, com disposição e ansiosamente chegava ao local, a ventania ainda estava pequena para aquelas horas da tarde, a areia percorria meus pés e começava a percorrer meus joelhos, eu estava começando a ficar nervoso em rever o meu aluno, agora, que tinha crescido tanto, logo eu fazia uma movimentação com minha mão onde que ela descia para minha cintura. Logo embaixo do Kimono estava as duas espadas, Fujaku Hishou Shouken, que eram consideradas que podiam cortar o vento, Gama Hiro chegava a 25 metros de mim, eu via que estava um pouco longe de Bruizer, podendo assim ser considerado a 60 metros de mim, eu estava na frente dele, com o Sharingan 3 ativado.
- Bruizer-San, ótimo, vamos começar.


Hp 1900/1900
Ch 1650/1650

Gama Sushi

Hp 800/800
Ch 800/800


-----------------------------------
-Yo õ/ Vamos começar antes que esse Sol me mate .-.

Dizendo isso, eu sacava uma kunai e dizia:

-Me lembro de nosso primeiro treino, essa era minha melhor amiga - Dizia eu com uma expressão de sonhador. Mas isso tudo já é passado, agora eu vou te mostrar oq ando treinando ~~.

Após completar a frase, um enorme dragão de água surgia em minha frente e ia em direção a Titanum-sensei, perseguindo-o e mirando bem no meio da barriga. Enquanto o dragão ia andando, aproveitava o tempo e recuava, ficando a uns 15 metros do sensei. Logo em seguida, meus olhos tomavam uma nova cor, era tbm possível se ver 3 "bolinhas" que ficavam rodando nele. Eu dizia:

-Vou testar agora, o poder do Sharingan !

Então, apontava para ele. Tentava fazer com que ele caisse em um de meus mais honrosos genjutsus, mas eu sabia que Titanium-sensei iria se livrar facilmente do dito genjutsus então, dava um salto para trás, uma enorme bola de fogo saia de minha boca e ia como uma rajada em sua direção. Logo atrás da bola de fogo, iam 3 kunais, formavam um triangulo, a diferença de tempo entre a 1° e as outras 2(que foram lançadas ao mesmo tempo) é de 2 segundos.



Spoiler:




Spoiler:




Spoiler:




Citação:
Bruizer
Hp: 1850| 1850
Chakra: 1240 | 1550



E ASSIM POR DIANTE.............
Takashi-kun
Takashi-kun
Hokage|Lider Médico
Hokage|Lider Médico

Mensagens : 413
Pontos : 1008
Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue1775/2000EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (1775/2000)
Chakra Chakra:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue1280/2600EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (1280/2600)
Stamina Stamina:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue1310/2600EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (1310/2600)

https://narutonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLO DE TREINO Empty Re: EXEMPLO DE TREINO

Mensagem por andre66 Sáb Ago 07, 2010 9:46 am

treinando num clima quente
eu estava treinando para descobrir uma tecnica secreta
começei dano varios socos nas arvores
depois começei a subir na arvore eh pulei da arvore
e fis o sinal do tigre e rasenga

andre66
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 6
Pontos : 11
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue100/100EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue100/100EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue100/100EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLO DE TREINO Empty Re: EXEMPLO DE TREINO

Mensagem por Takashi-kun Sáb Ago 07, 2010 1:20 pm

nAUM É ASSIM QUE FUNCIONA.
Abra seu própio tópico, e lute numa brincadeira com alguem que conheça.
Informe o user e asim batalharam do jeito que falei.
Lembrando que hp ck e st de vcs são 100.
Naum poem batalhar!!!!!!!!!!!!!!
Só gennin pode batalha.
Takashi-kun
Takashi-kun
Hokage|Lider Médico
Hokage|Lider Médico

Mensagens : 413
Pontos : 1008
Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue1775/2000EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (1775/2000)
Chakra Chakra:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue1280/2600EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (1280/2600)
Stamina Stamina:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue1310/2600EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (1310/2600)

https://narutonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLO DE TREINO Empty Re: EXEMPLO DE TREINO

Mensagem por neji.hyuuga Qua Mar 09, 2011 6:17 pm

eu estava tentando fazer uma nova tecnica usando o byakugan ai
eu abaixei a cabeça e usei o sinal do macaco e o byakugan ai eu
fiz uma nova tecnica chamada nebygan
ela faz a gente destruir os nossos inimigos usando o seu
pior pesadelo e assim destruindo a mente deles
neji.hyuuga
neji.hyuuga
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue100/100EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue100/100EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue100/100EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLO DE TREINO Empty Re: EXEMPLO DE TREINO

Mensagem por Vitinhuu (Marcus Daimon) Seg Abr 25, 2011 10:16 am

cara aqui não é o seu lugar para postar. eu conheço o takashi-kun ele
fica bravo quando faiz isso.

e desculpe por postar aki essa mensagem

Vitinhuu (Marcus Daimon)
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue100/100EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue100/100EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue100/100EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLO DE TREINO Empty Re: EXEMPLO DE TREINO

Mensagem por Takashi-kun Ter Ago 16, 2011 10:34 pm

Nada naum e siim..
eu fikei bravu..'
Takashi-kun
Takashi-kun
Hokage|Lider Médico
Hokage|Lider Médico

Mensagens : 413
Pontos : 1008
Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue1775/2000EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (1775/2000)
Chakra Chakra:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue1280/2600EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (1280/2600)
Stamina Stamina:
EXEMPLO DE TREINO Left_bar_bleue1310/2600EXEMPLO DE TREINO Empty_bar_bleue  (1310/2600)

https://narutonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLO DE TREINO Empty Re: EXEMPLO DE TREINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos