Naruto New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jutsu agulhas azuis

2 participantes

Ir para baixo

jutsu agulhas azuis Empty jutsu agulhas azuis

Mensagem por mostafá (hugo o.f.) Sáb Ago 28, 2010 7:29 pm

Nome:agulhas azuis
Tipo:ninjutsu
Descrição:cria varias agulhas no ar feitas de chakara que acertao o inimigo a 20 km/h.
Duração:1 posts.
Rank:?(o adm que decide ne?)
Quem usa:eu e quem eu enssinar.

estava no campo de treinamento tentando faser o shidori mas o meu chakara nao saia da pele entao me conssentrei posicionei as duas maos na minha frente viradas para fora e disseno modo imperativo "saia chakara!" entao minhas maos comessaram a brilhar e delas saiu chakara, que furou a arvore, entao penssei 1 pouco e fis de novo so que dessa ves quando minhas maos brilharam girei-as fasendo 1 circulo perfeiro e entao todo aquele chakara viraram agulha que fes uma outra arvore de "queijo suisso" penssei de novo e disse "vou chamar esse jutsu de agulhas azuis".
mostafá (hugo o.f.)
mostafá (hugo o.f.)
Gennin
Gennin

Mensagens : 46
Pontos : 115
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
jutsu agulhas azuis Left_bar_bleue385/400jutsu agulhas azuis Empty_bar_bleue  (385/400)
Chakra Chakra:
jutsu agulhas azuis Left_bar_bleue200/250jutsu agulhas azuis Empty_bar_bleue  (200/250)
Stamina Stamina:
jutsu agulhas azuis Left_bar_bleue200/250jutsu agulhas azuis Empty_bar_bleue  (200/250)

http://avatarnewrevolution.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

jutsu agulhas azuis Empty Re: jutsu agulhas azuis

Mensagem por Takashi-kun Dom Ago 29, 2010 2:55 pm

Me desculpe mais ta mais prta rank B
Takashi-kun
Takashi-kun
Hokage|Lider Médico
Hokage|Lider Médico

Mensagens : 413
Pontos : 1008
Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
jutsu agulhas azuis Left_bar_bleue1775/2000jutsu agulhas azuis Empty_bar_bleue  (1775/2000)
Chakra Chakra:
jutsu agulhas azuis Left_bar_bleue1280/2600jutsu agulhas azuis Empty_bar_bleue  (1280/2600)
Stamina Stamina:
jutsu agulhas azuis Left_bar_bleue1310/2600jutsu agulhas azuis Empty_bar_bleue  (1310/2600)

https://narutonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos