Naruto New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missoes de Toruo

2 participantes

Ir para baixo

Missoes de Toruo Empty Missoes de Toruo

Mensagem por toruo Qua Ago 11, 2010 2:13 pm

Missão: Flores da Montanha

Toruo chega a aldeia da nuvem e um botanico me pede ajuda para pegar uma rarissima e bela flor que esta em extinção.

Toruo pergunta para que ele quer a rara flor e ele responde para salvala da estinção então Toruo pergunta em que local fica a rara flor e o botanico diz que é numa montanha muito alta.

Toruo então ouve as explicações de como chegar a montanha e quando chega ele pensa como subir e tem uma ideia.

Toruo:Se eu usase meu "jutso parede de pedras" eu podria subir até o topo da montanha

Toruo usa o jutso parede de pedras e sobe em cima da parede em seguida ele pula e usa o jutso novamente e nasce outra parede encima da antiga.

Então Toruo usa novamente o jutso e nasce outra parede e assim nasce mais uma parede.

As paredes começam a desaparecer então Toruo pula em direção a montanha com duas kunais e coloca as kunais na montanha e fica segurando como os pés enquanto fas o jutso da parede de pedra.

Antes dasparedes desaparecerem Toruo usa novamente o jutso e assim a parede aparece e Toruo sobe na parede e consegue pular no topo da montanha.

Toruo então preocura a belissima flor então ve apenas tres delas e coloca na bolsa e vai pulando em pedra em pedra até chegar ao chão

Toruo então preocura o Botanico e assim ele entrega as flores mais quando Toruo vai entregar as flores para o botanico ele percebeque as flores morreram e então ele tenta usar um outro jutso um jutso medico.

Toruo usa o jutso "Chikatsu Saisei no Jutsu" e cura as flores mortas e sem demora o Botanico coloca as flores em um vaso e assim ele coloca agua e adubo para elas.

Botanico:Obrigado por trazes estas belissimas e raras flores agora ela serão bem cultivadas e deixaram de estar em extinsão

Toruo:Não foi nada mais agora tenho que ir ^^

Botanico:Espere leve 40.000 Ryous com vc por me ajudar

E assim Toruo consegue cumpri sua primeira missão.
toruo
toruo
Chunnin
Chunnin

Mensagens : 27
Pontos : 57
Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue680/700Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (680/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue380/450Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (380/450)
Stamina Stamina:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue420/450Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (420/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Toruo Empty Re: Missoes de Toruo

Mensagem por Takashi-kun Qui Ago 12, 2010 7:23 am

Vc pertence a aldeia da folha.
Me desculpe.
Takashi-kun
Takashi-kun
Hokage|Lider Médico
Hokage|Lider Médico

Mensagens : 413
Pontos : 1008
Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue1775/2000Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (1775/2000)
Chakra Chakra:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue1280/2600Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (1280/2600)
Stamina Stamina:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue1310/2600Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (1310/2600)

https://narutonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Toruo Empty Re: Missoes de Toruo

Mensagem por toruo Qui Ago 12, 2010 11:48 pm

Vou postar uma missãoda aldeia da folha aqui pq senão fica tudo bagunçado.

Minas Subterrâneas - Resgate
Rank:D

Toruo estava andando pela aldeia quando ouve um enorme barulho vindo da caverna subterranea.

Toruo então vai o mais rapido possivel ver oq aconteceu e quando chega lá ele ve que não tem ninjas para ajudar apenas ele de ninja.

Toruo então resolve ajudar os trabalhadores e tira as pedra do caminho e entra na caverna.

Toruo ve um trabalhador no chão com a perna machucada e usa um jutso medico "Chikatsu Saisei no Jutsu" e cura a perna do trabalhador.

Toruo então leva o trabalhador para fora e o acidentado diz que lá dentro ainda tem dois trabalhadores presos.

Toruo então entra correndo na caverna e vai andando e quase no final da caverna Toruo ve um trabalhador bem mais machucado que o outro e então ele usa novamente o jutso medico "Chikatsu Saisei no Jutso" mais desta vez com mais Chakra e assim cura o trabalhador e leva ele para fora da caverna.

Toruo então entra correndo na caverna e quando ele chega no final da caverna ele encontra um trabalhador morto e então Toruo pensa na familia comoficara triste e resolve ressucitar o trabalhador.

Toruo então faz um quadrados com ritos e coloca a vitima no meio e assim Toruo faz um clone e assim os dois fazem o ritual e o trabalhador ressucita sem se lembrar de nada.

Os amigos do trabalhador me agradecem e me dão 20.000 ryus e eu agradeço e volto para floresta para treinar
toruo
toruo
Chunnin
Chunnin

Mensagens : 27
Pontos : 57
Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue680/700Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (680/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue380/450Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (380/450)
Stamina Stamina:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue420/450Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (420/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Toruo Empty Re: Missoes de Toruo

Mensagem por Takashi-kun Sex Ago 13, 2010 7:28 am

Naum pode.
Poste lá mna aldeia da folha
Takashi-kun
Takashi-kun
Hokage|Lider Médico
Hokage|Lider Médico

Mensagens : 413
Pontos : 1008
Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue1775/2000Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (1775/2000)
Chakra Chakra:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue1280/2600Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (1280/2600)
Stamina Stamina:
Missoes de Toruo Left_bar_bleue1310/2600Missoes de Toruo Empty_bar_bleue  (1310/2600)

https://narutonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Toruo Empty Re: Missoes de Toruo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos