Naruto New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missoes Rank A

2 participantes

Ir para baixo

Missoes Rank A Empty Missoes Rank A

Mensagem por ŞдuĿØ-Şдmд Qua Ago 18, 2010 7:35 pm

Quem Pode Fazer: Jounnin pra cima.

Pode se fazer 1 Missão por dia.
Deve se utilizar 5 Jutsus Qualquer 3 Rank A e 2 Rank B
Recompensas Missões Rank A = 2.000,00 Ryos Cada.

Rank A
Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz

Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância


Assasinato: Senhor Feudal do País do Arroz

Este senhor Feudal está colocando seu País em ruínas e no caos! Alguns nobres do país não querem ver seu país (e suas riquezas) destruídos e alguns líderes da população, estão contratando nossos serviços especiais, essa missão foi imediatamente selecionada como Rank S. Vá agora para o País do Arroz e cumpra essa missão.


Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio

Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Rio conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Rio, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância


Assasinato: Senhor Feudal do País do Rio

Este senhor Feudal está colocando seu País em ruínas e no caos! Alguns nobres do país não querem ver seu país (e suas riquezas) destruídos e alguns líderes da população, estão contratando nossos serviços especiais, essa missão foi imediatamente selecionada como Rank S. Vá agora para o País do Rio e cumpra essa missão.


Escolta: A Nova Líder do País do Rio

Tsuki Amano foi nomeada a nova líder do País do Rio, nossos serviços estão sendo requisitados por 2 motivos: Existem seguidores do antigo Senhor Feudal, que querem estabilizar um novo Líder, vindo do grupo deles, são rebeldes que estão causando o segundo motivo: Tsuki está na Ilha Nagi, você deve proteger Tsuki até que ela assuma seu lugar como líder e nomeie os 6 novos Ninjas Guardiões para protege-la


Resgate da Conselheira da Vila

A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!


O Caminho de Volta

Leve a Conselheira da Vila em segurança, faça o caminho mais seguro e não o mais rápido!


A Força Cristal

Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o usuário de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!


Infiltração I

Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a primeira de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.


Infiltração II

Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a segunda de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.



Infiltração III

Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a terceira de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.



Infiltração IV

Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a última missão, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.



Infiltração Zero

Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é uma missãoo especial, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.


Espionagem: Nova Tecnologia I

Aparentemente, um Páis rival está investindo pesado em tecnologias de Voo para seus ninjas usuários do Elemento Vento. Vá e investigue essa nova tecnologia, consiga o máximo de informações possíveis sobre isso.



Espionagem: Nova Tecnologia II

Aparentemente, um Páis rival está investindo pesado em tecnologias de Mergulho para seus ninjas usuários do Elemento Àgua. Vá e investigue essa nova tecnologia, consiga o máximo de informações possíveis sobre isso.


Adquirir Equipamentos

Durante uma missão, você esgotou suas armas nos combaets, porém, você descobriu um pequeno FOrte, uma mini fortaleza da vila inimiga que foi derrotada a pouco tempo, vá e adquira armas e outros equipamentos, apra dar continuidade as próximas missões.


Guerra Silenciosa I

Batalhas ninjas, são silenciosas, com armadilhas, emboscadas, golpes rápidos, para não atrair mais inimigos. Entretanto está para surgir inimigos que conseguem azer lutas barulhentas, com gritos de guerra, praticamente bárbaros. Sua missão: ir até os confis do contiente, onde pode haver um novo contonente e com possiveis novos inimigos. Descubra o que há por lá, essa missão leverá muito tempo!


Encomenda Expressa

Sem muito o que dizer, apenas vá o mais rápido possivel para o local de retiradade uma valiosa encomenda, e faça a entrega no destino. VÁ!


Focos de Ataque

Alguns de nossos ninjas relataram que nossos postos de guarda espalhados pelo país, foram atacados, o primeiro posto que você deve checar está ao norte de nossa vila.


Focos de Ataque II

Alguns de nossos ninjas relataram que nossos postos de guarda espalhados pelo país, foram atacados, o segundo posto que você deve checar está ao leste de nossa vila.

ŞдuĿØ-Şдmд
ŞдuĿØ-Şдmд
Gennin
Gennin

Mensagens : 14
Pontos : 37
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Missoes Rank A Left_bar_bleue400/400Missoes Rank A Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missoes Rank A Left_bar_bleue90/250Missoes Rank A Empty_bar_bleue  (90/250)
Stamina Stamina:
Missoes Rank A Left_bar_bleue200/250Missoes Rank A Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes Rank A Empty Re: Missoes Rank A

Mensagem por neji.hyuuga Sex Mar 11, 2011 11:46 am

eu quero
Encomenda Expressa
neji.hyuuga
neji.hyuuga
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Missoes Rank A Left_bar_bleue100/100Missoes Rank A Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missoes Rank A Left_bar_bleue100/100Missoes Rank A Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Missoes Rank A Left_bar_bleue100/100Missoes Rank A Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos