Naruto New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Requerimentos de uma missão.

2 participantes

Ir para baixo

Requerimentos de uma missão. Empty Requerimentos de uma missão.

Mensagem por Takashi-kun Ter Ago 03, 2010 11:37 am

Citação:
* D: Missões simples de serem feitas. Normalmente são cuidar de alguma lavoura, resgatar animais desaparecidos, passear com animais. Não envolvem nenhum tipo de batalha. São entregues a recentes Gennins para que eles se acostumem a seus novos companheiros. São as missões mais baratas. Custo: de 5.000 à 50.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

* C: Missões que envolvem sair do Vilarejo. Normalmente envolvem a proteção de alguém, a entrega de documentos oficiais. Ninjas com experiência são necessários, porém pela baixa probabilidade do encontro de ninjas no caminho genins talentosos podem fazê-la, ou recentes Chuunins. Custo: de 30.000 à 100.000 ryou, o valor é de acordo com à missão.

* B: São mais difíceis. Têm uma grande possibilidade de encontro com ninjas inimigos. Envolvem a proteção de coisas mais importantes com grande risco. São entregues a Chuunins mais talentosos, ou muito raramente para Jounnins. Custo: de 80.000 à 200.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

* A: A segunda missão mais difícil. Extremamente importantes, com altíssimo risco de morte. São caras, importantes, e são feitas pelos Jounnins, com raras exceções, quando o Kage do vilarejo a faz. Custo: de 150.000 à 1.000.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

* S: A missão mais difícil. São extremamente raras e possui uma porcentagem altíssima de mortes. Somente os Kages dos vilarejos, a ANBU e alguns Jounnins as realizam. Custo: acima de 1.000.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

Obs: Pode acontecer que fatos inesperados mudem o rank de uma missão no seu decorrer, como na missão do time Kakashi no país da Onda.Que era para ser uma missão de rank C e acabou virando uma missão de rank A.
Informação aos Avaliadores de Missões:
Existe um número mínimo de linhas completas para cada Rank de missão. Estejam atentos à isso quando forem avaliar.

Rank D: 5 Linhas.
Rank C: 10 Linhas.
Rank B: 20 Linhas.
Rank A: 50 Linhas.
Rank S: 100 Linhas.
Takashi-kun
Takashi-kun
Hokage|Lider Médico
Hokage|Lider Médico

Mensagens : 413
Pontos : 1008
Reputação : 1

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Requerimentos de uma missão. Left_bar_bleue1775/2000Requerimentos de uma missão. Empty_bar_bleue  (1775/2000)
Chakra Chakra:
Requerimentos de uma missão. Left_bar_bleue1280/2600Requerimentos de uma missão. Empty_bar_bleue  (1280/2600)
Stamina Stamina:
Requerimentos de uma missão. Left_bar_bleue1310/2600Requerimentos de uma missão. Empty_bar_bleue  (1310/2600)

https://narutonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Requerimentos de uma missão. Empty Re: Requerimentos de uma missão.

Mensagem por neji.hyuuga Qua Abr 13, 2011 11:46 am

eu fui chamado para uma missão nivel c
ai eu fui era protrege um homem de outra
aldeia ai nos saimos para a missão e ai
apareceu um ninja mais eu usei um
clone e ai nos fujimos mais ele tentou
atacar denovo mais eu usei mais clones
para nos fuji denovo mais ele não caiu
ai eu usei as minhas kunais e não foi facil
mais deu certo e nos fomos embora seguros
com muita atenção para não acontecer mais
nada com a gente
neji.hyuuga
neji.hyuuga
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Requerimentos de uma missão. Left_bar_bleue100/100Requerimentos de uma missão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Requerimentos de uma missão. Left_bar_bleue100/100Requerimentos de uma missão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Requerimentos de uma missão. Left_bar_bleue100/100Requerimentos de uma missão. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos